sexta-feira, junho 11, 2010

Luis Fabiano: 'Brasil é um jato voando baixo, vamos surpreender'

Luis fabiano em coletiva

Luis Fabiano responde a Verón: ‘Se eles não são felizes, problema deles’


Atacante rebate declaração do argentino, que criticou alegria dos 'amarelos'. Camisa 9 ainda classificou a seleção como jato que voa baixo



Por Leandro Canônico, Márcio Iannacca e Thiago Lavinas Direto de Joanesburgo, África do Sul


O Brasil é um jato, que está voando baixo. Vamos surpreender muita gente"
Luis Fabiano

Um possível duelo entre Brasil e Argentina na Copa do Mundo ainda está longe. Pode ser até que não aconteça. Mas o jogo de provocações entre as duas seleções já está no primeiro tempo. Depois de Verón citar a alegria do time verde e amarelo, com algum tom de ironia, Luis Fabiano veio com a resposta.


- Se eles não são felizes, problema deles. O Brasil é o país da alegria, do samba, do carnaval, de festas... É normal termos essa alegria no trabalho. Isso é algo que uns têm e outros, que são amargurados na vida, não têm – declarou o camisa 9 da seleção brasileira, que adora essa rivalidade e fez dois gols no último jogo contra a Argentina.


Bem humorado, Luis Fabiano ainda comentou outra frase dos argentinos. Na verdade, uma do técnico Maradona. O ídolo dos hermanos declarou recentemente que a sua seleção é um Rolls Royce dirigido pelo Messi. Para não ficar para trás, o atacante não foi nada modesto ao eleger o “transporte” da seleção brasileira.


- O Brasil é um jato, que está voando baixo. Vamos surpreender muita gente – comentou o atacante, rindo e imitando barulho de avião.




Luis Fabiano: só alegria na coletiva de imprensa desta sexta-feira (Foto: Thiago Correia / Globoesporte.com)



Confiança, aliás, não falta a Luis Fabiano. Uma das estrelas da atual seleção, ao lado de Kaká, Robinho e Julio Cesar, o jogador está bastante empolgado com a oportunidade de disputar sua primeira Copa do Mundo. E manda um recado ao povo brasileiro, que sonha com o hexacampeonato.


- Que a torcida tenha confiança e torça pela gente, porque todos aqui têm uma história e sabem o que representa a Copa para o Brasil. Queremos dar essa alegria ao povo – finalizou o jogador do Sevilla, da Espanha.


A estreia do Brasil na Copa do Mundo será na terça-feira, dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Nenhum comentário: