sexta-feira, junho 04, 2010

Gledson ainda é dúvida


Goleiros alvirrubros trabalham forte

Goleiros alvirrubros trabalham forte

Fotógrafo: Léo Lemos/Timbunet


O goleiro chegou a treinar juntamente com os demais companheiros de posição, porém, após o treinamento, seguiu direto para o Dpto. Médico seguir um tratamento para no caso de seu retorno, estar 100%.



O Náutico voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, nos Aflitos. Após uma longa conversa de vestiário, que durou cerca de uma hora, os jogadores seguiram para o gramado onde realizaram um trabalho tático de posse de bola e passe no campo reduzido. Já os que atuaram a maior parte do jogo em São Caetano realizaram um trabalho físico em separado com Elliot Alves.


A grande expectativa ficou por conta do retorno ou não do goleiro Glédson. Com a expulsão do Rodrigo Carvalho a chance passa a ser de Bruno, recém-chegado do Atlético/MG que estreou contra o São Caetano. Apesar de levar três gols, o goleiro não foi responsabilizado em nenhum. Afinal dois saíram de penalidades e o último em uma cabeçada a queima roupa.


Sobre o goleiro Glédson o jogador treinou normalmente do aquecimento, porém, antes do treinamento, o jogador reuniu-se com o preparador de goleiros Paraíba e o técnico Alexandre Gallo. Depois disso Glédson seguiu para fazer um treinamento em separado e após o treino, não pode comparecer a entrevista coletiva, devido à necessidade de um tratamento de recuperação do Dpto. Médico. Com isso o jogador segue como dúvida para a partida de sábado contra o Ipatinga.


Em contrapartida a zaga terá o retorno do zagueiro Walter. O jogador que cumpriu suspensão na última partida, já tem seu retorno garantido, porém, seu companheiro de zaga ainda é dúvida. Bispo disputa vaga com Wescley que poderá fazer sua estreia diante da torcida alvirrubra. A vaga segue em aberto devido à ausência de Vinícius que continua fazendo recuperação da lesão na coxa.


O time volta a realizar um trabalho, nesta sexta-feira, nos Aflitos. E durante os trabalhos, deverão aparecer às respostas para as dúvidas do time. A imprensa pernambucana segue em busca de resposta, mas a diretoria e comissão técnica garantem que o mistério poderá ajudar para que o Ipatinga tenha dificuldades em saber como o Timbu vai para o confronto do próximo sábado.


Fonte: Timbunet

Nenhum comentário: