quinta-feira, junho 10, 2010

Flamengo volta à carga por Ronaldinho


por redação da revista ESPN


Na África do Sul para acompanhar o jogo de abertura da Copa do Mundo, Zico pode ser surpreendido em seu retorno ao Flamengo. Segundo o jornal “O Dia”, o clube teria retomado as conversas para repatriar Ronaldinho Gaúcho. O objetivo é preencher a lacuna deixada pela saída de Adriano.


Uma proposta deverá ser encaminhada nesta sexta-feira a Assis, irmão e empresário do atleta. O relacionamento próximo entre o agente e o diretor rubro-negro, Carlos Peixoto, pode facilitar o acordo entre as partes.


Não é a primeira vez que o Flamengo tenta a contratação de Ronaldinho. No início de abril, dirigentes do clube teriam se reunido por duas vezes com Assis, em Porto Alegre, antes da derrota para o Universidad de Chile, pela Libertadores e também no Rio de Janeiro.


O atacante Vagner Love, que ainda não definiu o seu futuro na equipe, chegou a afirmar na época que o jogador do Milan tem o sonho de um dia atuar pelo Flamengo. “Ele falou uma vez que gostaria de jogar aqui porque a torcida é maravilhosa”, disse.


Com um contrato de mais um ano com o clube italiano, também pode pesar na volta de Ronaldinho a sua relação com o Rio de Janeiro. Além de ter um filho morando na cidade, ele costuma passar as suas férias de fim de ano nas praias cariocas.

Nenhum comentário: