quarta-feira, junho 30, 2010

Felipe Melo treina normalmente com reservas em Johanesburgo

Felipe Melo treina normalmente com reservas em Johanesburgo

por Julio Gomes, de Johanesburgo (África do Sul), para ESPN.com.br

Os meio campistas Felipe Melo e Julio Baptista treinaram normalmente nesta quarta-feira em Johanesburgo. Os jogadores fizeram atividades físicas junto com o time reserva, realizaram exercícios de finalização e de dois toques. Enquanto isso, os titulares participaram da roda de bobinho, deram algumas voltas em torno do campo do Colégio St. Stithians e voltaram para o hotel.

Depois de Dunga receber a notícia de que Elano está descartado da partida contra a Holanda na próxima sexta-feira por problema na perna direita, a volta de Felipe Melo é um alento para o treinador. Desfalque contra o Chile na última segunda-feira por dores no tornozelo esquerdo, o volante pode voltar ao time nas quartas de final.

Hoje, ele e Julio Baptista - que sentia o joelho esquerdo - não demonstratram ter qualquer dificuldade para treinar durante cerca de uma hora e meia sob os olhares atentos do técnico Dunga e do seu auxiliar, Jorginho. Entretanto, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, já deixou claro que o atleta da Juventus terá que ser observado no último treinamento antes do confronto com os holandeses, amanhã, em Port Elizabeth, antes de seu retorno ser confirmado.

Nenhum comentário: