terça-feira, junho 29, 2010

Felipe Melo fica fora de treino e Elano deixa atividade sentindo dores

Elano manifesta problema à comissão técnica brasileira

Elano manifesta problema à comissão técnica brasileira
Crédito da imagem: AFP
por André Plihal, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br

Entre os dois jogadores que desfalcaram a seleção brasileira por lesão na vitória diante do Chile nessa segunda-feira, apenas Elano participou do treinamento de hoje no Hotel Fairway e Felipe Melo ficou fora da atividade. Entretanto, Elano deixou o treino antes do fim sentindo dores.

O meio campista do Galatasaray, que não joga desde que foi substituído durante o segundo jogo da fase de grupos, contra a Costa do Marfim, por problema na perna direita, fez atividade física e com bola com junto com os reservas no campo de golfe do hotel.

Elano não joga desde o duelo contra a Costa do Marfim na fase de grupos

Elano não joga desde o duelo contra a Costa do Marfim na fase de grupos
Crédito da imagem: AFP


Enquanto fazia um exercício de força com um cinta elástica, Elano sentiu dores, conversou com o médico da seleção, José Luiz Runco, e parou de treinar.

Já Felipe Melo, que deixou o duelo com Portugal na última sexta-feira com dores no tornozelo esquerdo, permaneceu dentro do hotel junto com os atletas titulares, que se exercitaram na academia. À tarde, um novo treino será realizado somente com os reservas no Colégio St Sthithians.

Elano e Felipe Melo ainda são dúvida para a partida de quartas de final do Mundial, na próxima sexta-feira, contra a Holanda.

Nenhum comentário: