sábado, junho 12, 2010

Élton e Kléber Pereira descartados

Meia  Elton

Meia Elton


Leão não teve boas referências de um e não recebeu resposta do outro

Dois jogadores que estavam negociando com o Sport estão praticamente “cortados” da lista de possíveis reforços do clube, por isso não devem vestir a camisa vermelha e preta: o meia Élton e o atacante Kléber Pereira.

Élton (FOTO) foi uma indicação do técnico Toninho Cerezo, mas foi praticamente descartado na Ilha do Retiro porque os dirigentes Rubro-negros não obtiveram boas referências do atleta (nas questões dentro de campo e extra-campo) junto ao pessoal do Fortaleza, agremiação que ele defendeu em 2009 antes de se transferir para os Emirados Árabes Unidos, país em que está atuando (ele está defendendo o Al Wasl, seu segundo clube nos Emirados este ano). Já Kléber Pereira fez uma alta proposta ao Leão e os dirigentes do clube pernambucano o fizeram uma contra-proposta, que não deve ter sido aceita pelo jogador, pois ele ainda não respondeu ao Sport.

Dodô

De acordo com o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, o clube pernambucano não procurou nem vai procurar o atacante Dodô, que foi dispensado pelo Vasco da Gama na semana passada.

Inter-temporada vai acontecer em Ipojuca ou Maceió

Já está definido que a partir da próxima terça-feira (15) – quando os atletas Rubro-negros voltarem do período de folga – o Sport vai realizar uma inter-temporada fora do Recife. Este período de treinos vai servir para deixar os jogadores aprimorarem as suas condições físicas e técnicas para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B, que será reiniciado no dia 13 de julho. E além de preparar os jogadores, a inter-temporada também vai servir para deixar o elenco mais unido e também mais íntimo da nova comissão técnica.

Os dirigentes do Leão planejavam realizar a inter-temporada na cidade de João Pessoa, no entanto o período junino atrapalhou o clube pernambucano a conseguir uma reserva num bom hotel paraibano (o que conseguiu não possuia boas condições de treino).

E com a exclusão de João Pessoa de sua lista, o Sport agora trabalha para garantir a sua inter-temporada em Nossa Senhora do Ó, distrito localizado no município de Ipojuca. Para o distrito receber o Leão só está faltando uma avaliação do campo de treinamento local (estádio de Nossa Senhora do Ó, com capacidade para cinco mil pessoas), ou seja, uma confirmação de que o gramado reúna boas condições de trabalho. Se a confirmação acontecer, o local de hospedagem dos Rubro-negros será um hotel pertencente a Gustavo Dubeux, conselheiro do clube da Ilha do Retiro. No entanto, se o gramado do estádio de Nossa Senhora do Ó não possuir qualidade, o Leão vai partir para Maceió e treinará no CT Eurico Beltrão e no estádio Nélson Peixoto Feijó, pertencentes ao Corinthians de Alagoas. As dependências da agremiação já foram cedidas ao Sport pelo seu presidente, João Feijó.

Nenhum comentário: