quinta-feira, junho 17, 2010

Eleito melhor em campo na goleada, Higuaín minimiza artilharia da Copa

Higuaín marcou três e é o artilheiro da Copa do Mundo até aqui

Higuaín marcou três e é o artilheiro da Copa do Mundo até aqui

por Julio Gomes, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br


O atacante Gonzalo Higuaín foi o grande destaque da vitória desta quinta-feria da seleção da Argentina sobre a Coreia do Sul por 4 a 1. Autor de três gols na partida, o jogador do Real Madrid foi eleito pela Fifa o melhor da partida.


Após uma estreia ruim diante da Nigéria, Higuaín se recuperou e confirmou sua titularidade com muito oportunismo, aproveitando boas jogadas de Messi e seus companheiros. Os gols marcados nesta quinta também colocaram o argentino na liderança da artilharia do Mundial.


"A artilharia é um objetivo importante, mas antes tem que pensar na equipe, que siga nessa linha. No outro jogo não concretizamos as chances, hoje sim conseguimos. Estou muito contente, conseguimos uma vitória importantíssima que praticamente nos classifica. Estou feliz pelos gols, mas também porque a equipe fez um grande jogo", disse Higuaín.


"Foi duro, mas soubemos levar o jogo do nosso jeito, com posse de bola. E isso foi importante para ganhar o encontro. O balanço é positivo, fizemos um grande jogo em todos os aspectos. O gol nos apertou um pouco, mas sabíamos que jogando como no primeiro tempo criaríamos mais situações. Não se pode relaxar, é uma Copa do Mundo."

Nenhum comentário: