sábado, junho 12, 2010

Drogba não treina pela manhã, e presença na estreia ainda está em dúvida

Drogba não treina pela manhã, e presença na estreia é dúvida

por Helvídio Mattos e Thiago Arantes, de Johanesburgo, para o ESPN.com.br

Drogba não treina pela manhã, e presença na estreia é dúvida


O atacante Didier Drogba, principal estrela da Costa do Marfim, não participa do treinamento deste sábado, em Sharpeville, na periferia de Johanesburgo. A comissão técnica informou que o jogador do Chelsea ficou no hotel em que a equipe está hospedada fazendo exames. Existe a possibilidade dele participar do treino da tarde, que será fechado para a imprensa.


Drogba sofreu uma fratura no braço direto durante amistoso contra o Japão, no dia 4 deste mês. O atacante foi operado às pressas e, embora não tenha sido cortado, sua presença nas primeiras partidas do Mundial é incerta. Segundo um memrbo da comissão técnica, existe a chance dele voltar a treinar à tarde, mas a presença na estreia ainda depende de avaliações médicas.



A Costa do Marfim estreia na Copa do Mundo contra Portugal, na terça-feira, na cidade de Porth Elizabeth. As duas seleções estão no Grupo G, o mesmo do Brasil, que começa sua participação no Mundial diante da Coreia do Norte, também na terça, no Ellis Park, em Johanesburgo.

Nenhum comentário: