sábado, junho 19, 2010

Drogba garante esquecer dor para enfrentar o Brasil


por ESPN.com.br


O atacante Didier Drogba não deve ser problema para o jogo deste domingo, contra o Brasil. O atacante marfinense, ainda se recuperando de uma contusão no cotovelo, disse neste sábado que esquece o problema quando entra em campo e que nenhuma dor irá atrapalhá-lo diante da seleção brasileira.


"Acho que o mundo inteiro viu que dei o meu melhor contra Portugal. A partir do momento em que entro em campo, esqueço da lesão e da dor. Não tenho medo de nada, estou me sentindo muito bem física e psicologicamente. Estou feliz de estar aqui e jogar futebol", garantiu o atacante em entrevista ao site oficial da Fifa.


Depois de passar por uma operação no braço no último dia 5 de junho, Drogba quase foi cortado da delegação da Costa do Marfim para a Copa do Mundo da África do Sul e chegou a participar de quase 30 minutos no empate por 0 a 0 com Portugal.


Líder da seleção marfinense, o atacante também elogiou o trabalho do técnico sueco Sven-Goran Eriksson e afirmou que o time que está na África do Sul é melhor do que aquele que esteve na Alemanha, no Mundial de 2006.


"Dispomos de uma verdadeira identidade coletiva, a nossa diretriz está muito mais clara. Sabemos o que e como precisa ser feito. Também temos mais experiência, seja no aspecto individual ou coletivo. Todos ganharam mais vivência nos seus clubes, e o grupo está psicologicamente mais forte em relação a quatro anos atrás."

Nenhum comentário: