sábado, junho 05, 2010

Desabafo Após marcar três gols, Ciro diz que não é valorizado no Sport


"Tem gente que vem de fora e não joga a metade do que jogo e recebe o triplo do que ganho. A partir de hoje vou jogar por mim. Acabou essa história de sentimento"

André Albuquerque - Diario de Pernambuco


O atacante Ciro chamou a atenção de todos dentro e fora de campo neste sábado. Primeiro ele marcou três dos cinco gols do Sport na goleada por 5x0 em cima do América de Natal, na casa do adversário. Depois ele realizou um verdadeiro desabafo:


"Estou muito triste com a direção do Sport porque não sou valorizado no clube. Tem gente que vem de fora e não joga a metade do que jogo e recebe o triplo do que ganho. A partir de hoje vou jogar por mim. Acabou essa história de sentimento. Não vou mais jogar para o torcedor como antes. Vou fazer o meu, jogar por mim", afirmou o jogador.


O artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols explicou o que aconteceu. "Meu empresário veio falar com o presidente para aumentar meu salário e terminou sendo expulso pelos seguranças. Fui tratado como moleque. Gosto muito do presidente, assim como todos no clube. Ele um cara correto e que cumpre tudo que promete, mas dessa vez não foi bom. Preciso ajudar minha família, comprar minhas coisas, garantir meu futuro. Acho que mereço ser mais valorizado".


Outro motivo para a irritação de Ciro é o fato da direção do Sport não aceitar negocia-lo. "Existem várias propostas, mas eles não me liberam para nada. Vários clubes já chegaram para me contratar. Agora eles nem me liberam nem aumentam meu salário".


Os jogadores que irritam o atacante Ciro são os atacantes Nadson, que recebe cerca de R$ 50 mil, e Pedro Júnior, que ganha R$ 45. Ambos não marcaram sequer os cinco gols que o prata da casa fez na Série B do Campeonato Brasileiro.


Além disso, Ciro já marcou 20 gols nesta temporada, três a menos do que Carlinhos Bala durante todo o ano de 2007. Ninguém conseguiu marcar tantas vezes nos últimos anos.

Um comentário:

Júh Silveira disse...

Ele esta errado por uma parte por dizer que nao vai mas jogar por torcida e sim por ele mas ele ta certo em dizer q quer almento é super injusto ele ser artilheiro e ganhar menos q nadson e pedro junior q nao fazem{UM TERÇO} do que ciro faaz..
Acorda SILVIO GUIMARÃES se perder ciro naotem outro nao. A tempo o sport nao tem um artilheiro bem dizendo desde de 2001 agora me diz se perder ele quem vai querer jogar como ele joga ganhando menos que outros q nao jogam nada
ESTOU DO SEU LADO CIRO VOCE ESTA CORRETO MAS JOGUE COM AMOR A TORCIDA :D