sábado, junho 05, 2010

Cruzeiro agora investe em PC Gusmão



Os opostos (melhor e pior defesa) se enfrentam no Mineirão.


O vice-líder Ceará, que tomou apenas 1 gol, encara amanhã o Atlético Mineiro, que já levou 15 e amarga a zona da degola



O confronto de alvinegros entre Ceará e Atlético Mineiro amanhã, no Mineirão, marca o encontro da melhor defesa contra a pior da Série A.


O Vovô levou apenas 1 gol em seis jogos disputados, melhor performance entre os 20 participantes, enquanto o Atlético já levou 15, o que dimensiona bem o feito do time cearense.


E o desempenho das defesas explica a colocação dos dois times no torneio, enquanto o Ceará é o vice-líder com 14 pontos, o Galo mineiro amarga a zona de rebaixamento com apenas seis pontos em 17º lugar.


Para o zagueiro Anderson, o bom desempenho defensivo do Alvinegro só é possível pelo padrão de jogo apresentado pela equipe. "Estamos trabalhando forte para isso. A defesa foi feita para proteger o time. E estamos conseguindo defender bem, pois o time tem um padrão de jogo, um sistema definido e isso facilita. Temos que tentar prolongar esse bom momento do time e da defesa", observou.


Destaques


Vice-líder da Série A, os alvinegros começam a chamar a atenção do país com as excelentes atuações em seis rodadas disputadas. O Vovô teve três jogadores eleitos para a seleção da sexta rodada, integrando o time dos melhores desta parcial do Troféu Armando Nogueira, através de especialistas do SporTV e do Globoesporte.com: o lateral-direito Oziel, o zagueiro Fabrício e o atacante Misael, eleito o melhor atacante da rodada.


Outro alvinegro integrante da seleção da rodada é o técnico Paulo César Gusmão, que aparece pela primeira vez na seleção da rodada com a nota 7 recebida depois do confronto contra os catarinenses.


Sondagem


Com o excelente momento comandando o Ceará, PC Gusmão está sendo sondado para treinar o Cruzeiro, substituindo Adílson Batista, que já deixou o clube. Os técnicos Joel Santana, do Botafogo e Ney Franco, do Coritiba, já recusaram o convite em treinar o time celeste.

Nenhum comentário: