quinta-feira, junho 17, 2010

Comentarista na África, Batistuta tem dinheiro e cartões furtados em hotel de luxo

por ESPN.com.br


O ex-atacante e ídolo argentino Gabriel Batistuta foi surpreendido na quarta-feira ao voltar para o hotel onde está hospedado, em Johanesburgo, na África do Sul, ao ter dinheiro e cartões de crédito furtados. O curioso é que o local onde o atualmente comentarista está, o Michelangelo Hotel, é um dos mais luxuosos e caros da cidade.


A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo diário argentino "Olé". Aos 41 anos, Batistuta, chamado de 'Batigol' durante sua época de jogador pelo faro apurado que tinha para ir às redes, afirmou não ter visto nada e não estar no quarto quando a ação aconteceu.


"Eu saí para fazer uma massagem e fiquei lá embaixo tomando uma bebida no bar. Quando voltei duas horas depois, meu cartão de crédito tinha sido levado. Mas não fui o único", afirmou.


"Eu pensei que o hotel fosse seguro, por isso estou surpreso, até porque não costumo deixar meus cartões de crédito nos quartos quando estou em hoteis", encerrou.

Nenhum comentário: