segunda-feira, junho 28, 2010

Com Kaká, Brasil terá quatro pendurados contra a Holanda

por ESPN.com.br


Com o cartão que recebeu na vitória sobre o Chile por 3 a 0, o meia Kaká se junta à lista de pendurados da seleção brasileira que entrará em campo contra a Holanda, sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Além dele, o zagueiro Juan, o volante Felipe Melo e o atacante Luis Fabiano também têm um cartão, e, caso levem outro diante dos holandeses, não jogarão uma hipotética semifinal.

O único desfalque por suspensão é o meio-campista Ramires, que havia recebido um amarelo diante da Coreia do Norte e foi advertido novamente contra os chilenos.

Pelo lado da Holanda, cinco jogadores entraram pendurados no jogo das oitavas contra a Eslováquia, e todos estão garantidos para o duelo contra o Brasil: Van der Wiel, Van Bronckhorst, Kuyt, De Jong e Van Persie saíram de campo sem receber o cartão.

Os advertidos foram Robben e Stekelenburg, mas ambos ainda não haviam recebido cartões na Copa. O regulamento da Fifa prevê que os cartões sejam zerados apenas nas semifinais, para que ninguém corra o risco de perder a decisão; quem receber o segundo cartão nas quartas, porém, fica fora da semi.

Nenhum comentário: