quarta-feira, junho 09, 2010

Ciro fala sobre suas declarações polêmicas

Depois de dar declarações polêmicas no último sábado (05) que culminaram em uma punição para si (uma multa), o atacante Ciro veio a público nesta terça-feira (08) para falar do acontecido.

E a primeira coisa que o atleta resolveu fazer foi pedir desculpas a todos os “atacados”. “Primeiro eu quero pedir desculpa aos meus companheiros e especialmente ao presidente Sílvio Guimarães pelo que aconteceu. O presidente é uma pessoa muito querida pelos jogadores e honra com tudo que promete. Sei que roupa suja se lava em casa, mas só falei aquilo porque estava muito triste por não ser valorizado que nem meus companheiros e por ter tentado um aumento de forma interna e não ter conseguido. Estava de “cabeça quente” e me arrependo por ter falado algumas coisas, mas quero só disse aquelas coisas para mostrar o que estava acontecendo comigo e para eu ser mais valorizado, pois a carreira de jogador é curta e preciso adquirir um patrimônio para no futuro eu estar bem”, disse.

O jogador também pediu desculpas aos torcedores Rubro-negros por ter afirmado que não jogaria mais pelo sentimento ao Sport e por ter dito que não daria mais atenção a torcida. “Também quero pedir desculpa a torcida, pois sempre jogarei com amor ao Sport. Falei aquilo com o intuito de mostrar que se eu jogasse bem, as coisas boas (aumento salarial) iriam acontecer naturalmente. Tenho um enorme sentimento pelo Sport e se fosse por dinheiro eu já teria saído do clube. Quando falei de jogar por mim, não quis dizer que ia jogar sem pensar no clube ou nos companheiros”, explicou.

No momento Ciro está em Salgueiro, sua cidade natal. Ele está junto com a família aproveitando o período de folga que o Sport concedeu a todo o elenco Rubro-negro. O atleta é o artilheiro do Sport na temporada com 18 gols marcados.

Nenhum comentário: