segunda-feira, junho 07, 2010

Ciro é multado por cobrar aumento no salário


Foto: Reprodução / TV Globo


Atacante disse que jogadores reservas são mais valorizados e que não jogará mais por amor ao clube

Da Redação do pe360graus.com


A cobrança pública por um reajuste salarial acabou se tornando em multa para o atacante Ciro. O presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, não gostou da declaração do jogador ao final da vitória contra o América-RN e decidiu descontar um percentual do salário.



“O presidente resolveu punir o Ciro aplicando-o uma multa, que será descontada em seu salário. Não vamos divulgar o percentual que vai ser descontado”, afirmou o vice-presidente de comunicação José Alves.



Logo após a partida contra o América-RN, o atacante reclamou para jornalistas sobre o valor do seu salário e disse que não era valorizado pelo clube. Ciro chegou a citar outros jogadores que foram contratados recebendo até três vezes mais e quem são reservas.



Bastante insatisfeito, o atacante disse ainda que não jogaria mais pelo sentimento que tem pelo Sport, mas sim pela sua família, e que não dará mais atenção à torcida rubro-negra.



FOLGA
Com a Série B do Brasileiro paralisada por conta da Copa do Mundo, os jogadores do Sport ganharam uma semana de folga. A reapresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira (14), quando começa o período de treinos visando o recomeço da competição, em julho. Vale lembrar que o Leão não irá disputar a Copa do Nordeste. O Sport só volta a campo agora no dia 13 de julho contra o Ipatinga, em Minas Gerais.



GRAMADO
A diretoria do Sport aproveitou também o recesso para fazer um trabalho de melhoria no gramado da Ilha do Retiro. O clube não divulgou o valor da obra, mas afirmou que a reforma deve durar cerca de um mês.


Nenhum comentário: