quinta-feira, junho 10, 2010

A cinco gols de Ronaldo, Klose deve ser titular na estreia alemã

Reprodução / site oficial da Fifa

Foto: Reprodução / site oficial da Fifa


Brasileiro é o maior artilheiro da história das Copas e alemão, que fez aniversário nesta quarta, é a ameaça

Fonte: GloboEsporte.com


Klose não teve boa temporada no Bayern de Munique. Assistiu ao croata Olic brilhar na campanha do vice-campeonato europeu e marcou apenas quatro vezes em 2010. Chegou à África do Sul criticado, por baixo e correndo risco de perder a vaga para o brasileiro naturalizado Cacau. Mas nada como dias de treinos pesados em Joanesburgo e um presente em forma de palavras no dia do aniversário de 32 anos.



Na entrevista coletiva desta quarta-feira, no hotel Velmore, o técnico Joachim Löw elogiou a melhora do jogador.



- É um jogador de classe mundial. Não treinou o tempo todo durante a temporada e chegou em um nível um pouco abaixo. Porém, nesta semana trabalhou forte e acho que está preparado para a estreia - disse.



A notícia não é boa para Ronaldo. Maior artilheiro da histórias das Copas com 15 gols, o Fenômeno assistirá à de 2010 na televisão. E dos jogadores das 32 seleções participantes, Klose é, de longe, quem mais o ameaça. O alemão balançou as redes dez vezes, nas participações de 2002 e 2006.



A Alemanha está no Grupo D e estreia na Copa no próximo domingo contra a Austrália, em Durban. Sérvia e Gana completam a chave.

Nenhum comentário: