sexta-feira, junho 04, 2010

Cerezo confirma o time para encarar o América em Natal


19 atletas relacionados para a partida em Natal e 01 irá sobrar.


O técnico Toninho Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida do próximo sábado (05) diante do América de Natal no estádio Machadão. O duelo vai ser válido pela Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


E como 19 atletas foram requisitados, um não vai nem ficar no banco de reservas no duelo com o clube potiguar, pois apenas 18 compõem o time titular e o banco de reservas numa partida oficial.


Confira a relação completa:


Goleiros: Magrão e Saulo
Laterais: Renato, Eduardo Ratinho e Dutra
Zagueiros: Igor, César Lucena e Marcel
Volantes: Tobi, Moisés, Germano, Zé Antônio, Mateus e Levi
Meias: Eduardo Ramos, Adriano Pimenta e Kássio
Atacantes: Ciro e Dairo



Os jogadores do Sport fizeram o último treinamento no Recife antes da partida com o América de Natal, marcada para o próximo sábado (05) no estádio Machadão em Natal. O duelo será válido pela Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e vai ser o último antes do recesso para a Copa do Mundo, que vai durar pouco mais de um mês.


O treino aconteceu na Ilha do Retiro e na ocasião o técnico Toninho Cerezo comandou uma movimentação tática, de posicionamento e marcação. Depois ainda promoveu um coletivo com o campo reduzido.


A equipe titular Rubro-negra foi montada da mesma maneira do jogo com o Paraná, com: Magrão; Renato, Igor, César Lucena e Dutra; Tobi, Moisés, Germano e Eduardo Ramos; Dairo e Ciro.


Depois do treinamento o treinador confirmou que esta escalação vai ser a que entrará em campo diante do América. “Em time que está ganhando não se mexe”, contou.


Viagem e mais treino


Os relacionados para a partida com o América viajaram para Natal no início da tarde desta quinta-feira (03). Na manhã da sexta-feira (04) Cerezo vai comandar mais um treino, o último antes da partida. A movimentação vai acontecer no estádio Frasqueirão, do ABC.


Arbitragem para Améria-RN X Sport definida


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a Sétima Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última antes do recesso para a Copa do Mundo. E nesta rodada, o Sport vai encarar o América estádio Machadão, em Natal.


A arbitragem para o duelo vai ter o comando do paraibano João Bosco Satiro da Nóbrega. Os auxiliares serão, respectivamente, os seus conterrâneos Griselildo de Souza Dantas e Marcio Freire Lopes. Já o quarto árbitro e o observador vão ser os potiguares Suelson Diógenes de França Medeiros e Milton Otávio dos Santos.


O confronto entre o América e o Leão está programado para o sábado (05), às 16h10.

Nenhum comentário: