quarta-feira, junho 02, 2010

Caem os quatro invictos da Série B

Três dos quatro invictos perderam a invencibilidade sofrendo goleadas


Até o fim da quinta rodada, quatro equipes ainda seguiam invictas no Campeonato Brasileiro da Série B. Náutico, Bahia, Guaratinguetá e o América-MG ainda não conheciam a palavra "derrota". No entanto, excluindo a equipe do América-MG, as demais acabaram tendo um primeiro encontro nada agradável com a "nova" conhecida. O trio acabou levando, em conjunto, um total de 12 gols.


O Bahia, até então líder da competição, levou um sonoro 4 x 0 do Icasa, jogando em Juazeiro do Norte, no Ceará. Destaque para o ex-jogador do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, o meio-campista Júnior Xuxa, que marcou dois gols.


O Guaratinguetá, que por pouco não venceu o Sport, em plena Ilha do Retiro, foi a Ipatinga e levou um elástico 3 x 0 do time local.


Por fim, o Náutico fechou com chave de ouro a noite dos ex-invictos. O Timbu, também jogando longe dos seus domínios, foi goleado por 5 x 0 para o São Caetano. Uma noite difícil de ser esquecida para os times que vinham com a moral de ainda não terem sido derrotados na competição e que estavam no pilotão de elite da Série B.


Resultados:


Portuguesa 1 X 0 América-MG
Icasa-CE 4 X 0 Bahia
S. Caetano 5 X 0 Náutico
Ipatinga 3 X 0 Guará

Nenhum comentário: