sábado, junho 05, 2010

Bate boca Presidente Sílvio Guimarães rebate Ciro e anuncia punição


Cartola afirma que aumentou o salário do atacante quatro vezes e classificou a declaração do jogador como "lamentável"


Não há crítica sem reposta para o presidente Sílvio Guimarães. E o tom é sempre o mesmo: agressivo e ameaçador. Com Ciro não foi diferente. "O salário dele é superior ao meu como médico, dois concursos, duas aposentadorias. Ele ganha muito bem. Poucos de Pernambuco ganham o que ele ganha. Aumentei quatro vezes o salário dele. Todos que subiram (das divisões de base) tiveram reajuste. Ele fez uma grande atuação, mas é lamentável o que ele falou", rebateu, anunciando uma punição administrativa para o atleta. "Roupa suja se lava dentro de casa, não fora."


Após a vitória sobre o América/RN, o atacante reclamou do "baixo" salário em relação aos outros atacantes do elenco. "Tem outros jogadores que vêm de fora e ganham o triplo do que ganho", destacou. O salário atual de Ciro é de R$ 20 mil, estima-se. A maioria dos atacantes rubro-negros ganham mais, exemplo de Pedro Júnior, Leandrão e Nádson.


O presidente destacou ainda que "afugentou" o procurador do atleta da Ilha do Retiro. "Proibi a entrada dele no clube porque ele alicia os atletas. Ele veio me sugerir um aumento acima da realidade do clube e mais do que Ciro merece. Ele foi grosseiro e disse: "Você é quem sabe se vai continuar jogando pelo Sport ou não'. Me levantei e disse que ele não tem ética. Ele começou a gritar e eu disse que aqui quem manda sou eu", pontuou Sílvio.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: