domingo, junho 27, 2010

Astros do esporte mostram indignação com gol da Inglaterra não validado

por ESPN.com.br


Minutos depois da arbitragem de Alemanha e Inglaterra não ter validado gol legal do britânico Frank Lampard no primeiro tempo da partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo neste domingo, diversos astros do esporte manifestaram sua indignação por meio do Twitter.

No mundo do tênis, onde até o próximo domingo será disputado o Grand Slam de Wimbledon, os atletas pararam para comentar a bola de Lampard, que passou a linha do gol e daria o empate para os ingleses por 2 a 2.

“Todos no planeta podem ver que a bola passou dois pés da linha. Como eles não têm alguém que possa dizer que o lance foi legal depois do replay?”, reclamou o estadunidense Andy Roddick, antes de descobrir que a FIFA acredita que a presença de tecnologia no futebol iria acabar com a soberania dos árbitros.

“Sim, ótimo...tudo bem sabotar o juiz quando eles falham como agora...100% ok. Muito fácil para a FIFA dar respostas vagas. Não são eles que se matam por quatro anos por uma oportunidade. Que arrogância”, atacou.

“Como na terra o auxiliar e o juiz perderam isso?! Independente da ausência de tecnologia, esse erro nunca deveria ter acontecido. O pior erro da história”, contestou o britânico Andy Murray. “Deveria ter sido gol!!!! A Alemanha está bem, mas a Inglaterra vai ter que lutar até o fim! Vai Rooney!!!!”, clamou a belga Kim Clijsters.

“Senhoras e senhores, a Inglaterra não só marcou, deixando o jogo bom, como fez outro gol logo depois, mas não valeu”, comentou dos Estados Unidos o jogador de futebol americano do Cincinnati Bengals, Chad Ochocinco.

Nenhum comentário: