sexta-feira, junho 18, 2010

Após criticar a Inglaterra, Beckenbauer detona a 'decepcionante' França


por ESPN.com.br com agência AFP


O alemão Franz Beckenbauer soltou o verbo contra a seleção francesa após a derrota contra o México nesta quinta. Segundo o ex-jogador, campeão mundial em 74 com jogador e em 90 como treinador, afirmou que a França foi uma decepção e que não jogaram como um time.


O resultado contra o México complicou os franceses. Com um empate e uma derrota e ainda sem ter marcado nenhum gol, os europeus terão que lutar por uma vaga na última rodada contra os anfitriões sul-africanos e ainda torcer para que o jogo entre mexicanos e uruguaios tenha um vencedor.


“A França é a grande decepção da Copa até aqui. A maneira como eles jogaram não é compatível com um Mundial, parecia que estavam jogando um amistoso”, afirmou o kaiser Beckenbauer. “O que realmente me chocou foi a forma como eles aceitaram a derrota e não lutram pelo resultado. O sentimento que ficou é que eles não eram um time”, completou.


No início da semana, o ídolo alemão já havia criticado a seleção da Inglaterra, que ‘parecia ter voltado no tempo e só jogava com chutões’. As declarações chocaram o treinador Fabio Capello e irritando os zagueiros ingleses.

Nenhum comentário: