sábado, junho 19, 2010

Anelka pode ser expulso da delegação francesa por xingar Domenech

Anelka pode até ser expulso da delegação após ter xingado  Domenech
Anelka pode até ser expulso da delegação após ter xingado Domenech
Crédito da imagem: Reprodução da capa do jornal L'Équipe
por ESPN.com.br com agências internacionais

Os insultos do atacante Nicolas Anelka contra o técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, podem tirá-lo da Copa do Mundo ainda antes do final da primeira fase. A Federação Francesa reprovou a atitude do jogador, que teria proferido fortes palavrões contra o treinador no intervalo do jogo em que o time foi batido por 2 a 0 pelo México.


O vice-presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Christian Teinturier, afirmou que "se realmente usou essas palavras, (Anelka) não tem nada o que fazer lá (na Copa do Mundo)".


Segundo revelou o jornal francês "L'Equipe", O insulto aconteceu no vestiário depois que o técnico reprovou o atacante por sua posição no esquema da equipe, que considerou insuficientemente ofensiva. Anelka mostrou seu desacordo com Domenech e o técnico ameaçou deixá-lo no banco.


Então o jogador do Chelsea pronunciou o insulto na frente de seus companheiros ("Vai tomar no ..., seu filho da ...") e o técnico sentenciou: "Está bem, você está fora". O jogador ficou no vestiário após o intervalo substituído por Gignac.

Nenhum comentário: