domingo, maio 30, 2010

Zé Carlos matou a saudade do gol


Jogador marcou logo duas vezes, uma de pênalti e outra de cabeça. "Pedi ao Bala para bater", contou


A saudade que o lateral-esquerdo Zé Carlos estava sentindo do gol terminou em dose dupla. O jogador revelou que pediu para bater o pênalti que originou o primeiro tento do Náutico em cima do América-RN porque estava sentindo falta das comemorações. Para completar, acabou contemplado com outro tento, que colocou o Timbu na frente novamente. Só faltou a equipe segurar a vitória, o que acabou não acontecendo, para insatisfação do alvirrubro.


"É inadmissível perdermos pontos em casa", disse, indignado Zé Carlos, que cobrou compromisso dos companheiros. "Não tivemos atitude de marcar nos gols que tomamos. Isso é inaceitável em um time que quer subir para a primeira divisão", criticou o lateral-esquerdo.


Sobre o pênalti, Zé Carlos contou que pediu pessoalmente a Carlinhos Bala, cobrador oficial, mas que havia cobrado mal as duas últimas penalidades a favor do Náutico (na mais recente delas, o atacante ainda conseguiu marcar, no rebote), para bater. "Tava querendo fazer esse gol, fazia um tempinho que não marcava, então pedi a bola para o Bala. Ainda marquei o outro, depois do cruzamento do Élton. Fico feliz pelos dois gols, mas triste porque perdemos pontos dentro de casa", lamentou.


Zé Carlos garanitu, no entanto, que Bala continua sendo o cobrador oficial do Náutico e que o atacante tem o apoio de todo o elenco, apesar dos últimos insucessos nas penalidades. "Bala é o batedor oficial, isso ninguém vai mudar. Todos nós apoiamos ele, que é uma pessoa espetacular", disse o jogador.

Nenhum comentário: