quinta-feira, maio 13, 2010

Volante Moisés é apresentado na Ilha do Retiro


Jogador assinou contrato até o final deste ano com o Leão


O volante Moisés, mais novo reforço do Sport, foi apresentado oficialmente como atleta do clube na tarde da terça-feira (11), na sala de imprensa da imprensa da Ilha do Retiro. Ele foi apresentado após realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final deste ano (ele vem do América Mineiro para disputar a Série B).


E durante a sua apresentação, o atleta afirmou que essa é a primeira vez que vai atuar no futebol do Nordeste e que quer fazer história no clube pernambucano. “Essa é a primeira oportunidade que tenho de jogar no futebol nordestino e estou muito feliz por poder chegar a um clube como o Sport. Venho pra cá com o objetivo de ajudar o clube a conquistar os seus objetivos e para fazer uma história”, disse.

O cabeça de área também falou sobre o fato de ter sido indicado pelo técnico Givanildo Oliveira. “Ter a indicação do treinador é muito importante, mas isso só aumenta a minha responsabilidade, pois ele tem muita confiança em mim. Por isso tudo quero dar o meu melhor e ajudar o Sport”, contou.

Moisés ainda fez questão de apresentou-se a torcida Rubro-negra, falando de suas características. “Eu sou volante e a primeira função de um volante é marcar. Mas também saio muito com a bola e chego muito ao ataque. Eu gosto de surpreender. Mas independente de qualquer coisa, não vai faltar raça e vontade em mim”, explicou.

Sobre a briga pela titularidade com jogadores como Daniel Paulista e Zé Antônio, o volante falou: “Vai ser uma briga boa e sadia. Eles são grandes atletas e quem só tem a ganhar com isso é o Sport. Tenho certeza que quem estiver em campo vai ajudar muito ao time”, concluiu.

Nenhum comentário: