quinta-feira, maio 27, 2010

Toninho Cerezo é o novo técnico do Sport


Reprodução / GloboEsporte.com

O anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira


O Sport anunciou na tarde desta quinta-feira (27) seu novo técnico: Toninho Cerezo (foto).O comandante assume a equipe para tentar reverter a fraca atuação do clube rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro, onde só conquistou um ponto.



Cerezo assume o lugar de Givanildo Oliveira, dispensado após a derrota por 2 a 1 contra o Icasa na última terça-feira (25). O novo técnico assinou contrato até dezembro, mas não deve comandar o time no jogo contra o Bahia neste sábado (29), em Salvador.



Toninho Cerezo viaja, entretanto, para a capital baiana para acompanhar o jogo e ver de perto a atuação da equipe rubro-negra.



O time que Cerezo treinou por último chama-se Al Ain Football Club, dos Emirados Árabes Unidos. No Brasil ele também treinou as equipes do Vitória-BA, Atlético-MG e Guarani. Enquanto jogador, ele chegou a atuar como meio-campista da Seleção na Copa do Mundo de 1982.



CEREZO DIZ QUE AINDA NÃO FOI CONTATADO



Apesar do anúncio da diretoria rubro-negra, o técnico Cerezo, que se encontra em Minas Gerais, informou à equipe de reportagem da Rede Globo que ainda não foi contatado pelo clube: “cheguei no Brasil há cinco dias. Estou descansando, não tive contato nenhum”, disse.



Apesar disso, o assessor de imprensa de Cerezo, Flávio Dias, informou que Cerezo viaja nesta sexta-feira (28) para Salvador para se encontrar com a delegação rubro-negra e assinar o contrato.

Nenhum comentário: