domingo, maio 30, 2010

Toninho Cerezo diz que o Sport tem qualidade, mas precisa vencer


Técnico afirmou que time criou boas jogadas e pode mudar a situação na Série B


Toninho Cerezo mudou os planos e decidiu conceder entrevista para a imprensa, após o apito final do duelo entre Bahia e Sport. O novo treinador rubro-negro, cuja oficialização de vínculo com o clube ocorre nesta segunda-feira, afirmou ter gostado da atuação do time leonino, apesar do resultado adverso.


"A equipe criou bastante. Isso já é bom sinal. Teve umas seis chances claras de marcar. E acabou tomando gols de contra-ataque. O Bahia possui atacantes velozes, estão com folêgo e jogaram em casa", avaliou Cerezo, listando pontos do Sport a serem qualificados. "Precisa saber defender melhor, ter mais motivação e pegada. Alternou momentos entre bons e apagados."


O técnico admitiu não conhecer todo o plantel. E, por essa razão, ainda não tratou sobre a vinda de reforços com os dirigentes. Sobre a sondagem do Atlético-PR, Cerezo brincou: "Eu devo ser o treinador do Norte e Nordeste, não?".


Cerezo alfinetou a atuação de alguns jogadores, sem citar nomes. "Hoje, sete correram para três, que pareciam não estar olhando o jogo", declarou.


Cerezo tratou de acalmar os ânimos da torcida rubro-negra. "Temos dois jogos pela frente. Depois, vai ter a parada da Copa do Mundo. Vamos trabalhar com muita determinação", concluiu.

Nenhum comentário: