terça-feira, maio 11, 2010

Sport busca reação na Série B diante do Guaratinguetá

Aldo Carneiro

A única dúvida que Givanildo Oliveira deve ter é na lateral-direita, uma vez que Dutra sentiu dores no treino da segunda-feira (10)

Em jogo inédito, Sport e Guaratinguetá se enfrentam na abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2010, às 21h desta terça-feira (11), na Ilha do Retiro. Após estrear com a derrota por 2x1 para o Brasiliense, no Serejão, o Leão tentará a reação diante da torcida.


No treino da última segunda-feira (10), o lateral-direito Dutra (foto 1) sentiu dores musculares, e pode desfalcar a equipe rubro-negra. Caso a lesão se confirme, quem deve entrar em campo é Eduardo Ratinho, já que André Luiz, substituto imediato de Dutra, também está com dores musculares.

Apesar de Sport e Guaratinguetá nunca terem se enfrentado, o zagueiro Tobi (foto 2), que usou a faixa de capitão no jogo da decisão do Pernambucano 2010, contra o Náutico, conhece bem o adversário. O atleta deve passar algumas informações para Givanildo Oliveira (foto 3), uma vez que defendeu o time paulista nos anos de 2004, 2006 e 2007.


Sport: Magrão; Júlio César, Igor, Tobi e Dutra (Eduardo Ratinho); Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Ricardinho; Ciro e Dairo.

Guaratinguetá: Jaílson; Júlio César, Gustavo Bastos e Everton (Rocha); Fábio Silva, César Santiago, Goebber, Allan (Nenê) e Renato Peixe; Lúcio Flávio e Tozim.


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) Assistentes: Márcio Sousa Santiago (FIFA/MG) e Helberth Andrade (MG).

Nenhum comentário: