segunda-feira, maio 10, 2010

Santa Cruz // Preparação tricolor será em Caruaru




O presidente coral, Fernando Bezerra Coelho, revelou o plano de utilizar Caruaru como a cidade-sede para a realização da intertemporada do Santa Cruz. A ideia do clube é promover uma série de atividades em plena época de festas juninas dentro da Capital do Forró, antes do início da Copa do Nordeste e da Série D. O Centro de Treinamento Ninho do Gavião, do Porto, um dos mais elogiados de Pernambuco, deve ser o local escolhido.


De acordo com o planejamento, os jogadores se reapresentam no próximo dia 17. Será o início dos preparativos no Arruda. A viagem para Caruaru viria em seguida, após uma semana de trabalhos na capital pernambucana. O retorno está programado para 7 de junho, dois dias antes da estreia no Nordestão, contra o Fortaleza.


O elenco tricolor foi liberado para o período de recesso no dia seguinte à eliminação do Estadual. Desde então, o gerente de futebol Raimundo Queiroz e o técnico Dado Cavalcanti correm atrás de reforços - o treinador, inclusive, tem viagens marcadas para garimpar atletas doNorte e Nordeste. Até o momento, foram contratados o zagueiro Menezes, ex-Bahia, o volante Evandro e o lateral Paulo César, ambos oriundos do Santa Helena, atual vice-campeão goiano.

O eterno ídolo Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira, jogador do Bunyodkor (Uzbequistão) e presidente do Mogi Mirim, sinalizou interesse em ajudar o Tricolor, onde iniciou a carreira. "Tenho um desejo enorme de poder ajudar o meu Santinha e, em uma conversa por telefone com o presidente Fernando, do Santa Cruz, na terça-feira, eu propus ceder alguns jogadores que tenho no Mogi Mirim, que jogaram o Campeonato Paulista", escreveu no próprio blog.

Nenhum comentário: