quinta-feira, maio 06, 2010

Santa Cruz preocupado com debandada no elenco


Aldo Carneiro

Após Leo acertar com o Botafogo, especula-se que Tutti, Leandro Cardoso e Joelson também podem deixar o Arruda


Como só volta a campo em julho pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz se preocupa agora em segurar os principais jogadores para a competição regional e ainda para a Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Leo será o primeiro a deixar o Arruda. Ele acertou sua transferência para o Botafogo.


Além de Leo, outros três jogadores considerados como peças fundamentais no time coral também podem sair. Especula-se nos bastidores do Arruda que o goleiro Tutti (foto 2), o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Joelson (foto 1) também podem sair.



Após o Campeonato Pernambucano, o elenco tricolor ganhou férias. A reapresentação está marcada para o dia 17 de maio, quando inicia os preparativos para as competições do segundo semestre.


Dos 32 jogadores, apenas 24 vão voltar aos trabalhos, de acordo com o diretor de futebol tricolor, Raimundo Queiroz. “Não vamos tirar ninguém, não vamos abandonar ninguém, rescindir contratos. Vamos buscar remanejar todos, dar condições de trabalho. Queremos fazer as coisas sem desgaste e sem euforia, pois não é preciso. Não conseguimos nossos objetivos, mas fomos bem e esses atletas mostraram potencial”, disse ao site CoralNet.

Nenhum comentário: