sexta-feira, maio 07, 2010

Salgueiro sagra-se Campeão do Interior.



Em jogo disputado ontem, para um público de 4.000 pessoas, aproximadamente o Salgueiro tornou-se Campeão do Interior após empatar em 0 X 0 com equipe do Ypiranga em partida realizada no Estádio Otávio Limeira Alves.

Vale destacar a péssima atuação do árbitro Ricardo Tavares que permitiu aos jogadores do Salgueiro fazerem "cera" desde o primeiro minuto de jogo, de uma vez que o time do Sertão atuava com o regulamento debaixo do braço, já que havia vencido a primeira partida no Cornélio de Barros, no jogo de ida em Salgueiro, pelo marcador de 1 X 0. Consequentemente joava pelo empate, na partida de volta.

O jogo vale ser destacado contou com a presença ilustre do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol Carlos Alberto Oliveira, como mostra a foto.

O Ypiranga teve um gol anulado. Os dois times tiveram expulsões (Lismar do Ypiranga e Victor Caicó do Salgueiro se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro da partida. A Máquina de Costura chegou a mandar uma bola na trave aos 35 minutos do segundo tempo, com Romarinho.

A diretoria do Ypiranga felicita o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, pela iniciativa de criar o Campeonato simbólico entre os clubes do Interior. De uma vez que não vale de nada.

Blog Oficial do Ypiranga

Nenhum comentário: