sexta-feira, maio 07, 2010

Rubro-negros deixam a festa de lado para focar a Série B


Festa linda, título comemorado de todos os modos, orgulho do time transbordando, mas a festa teve que terminar ontem, pois, hoje pela manhã, o time já se reapresenta na Ilha do Retiro e viaja às 15h rumo a Brasília, onde começa a sua caminhada no Brasileiro da Série B, amanhã, contra o Brasiliense, às 16h10. "Tivemos o dia inteiro para comemorar (ontem), mas amanhã (hoje) já voltamos normalmente à rotina de jogos e, agora, é concentração total para a Série B, pois temos uma longa caminha pela frente", comentou o atacante Wilson, que ainda se recupera de uma cirurgia nos ligamentos do joelho direito, só devendo retornar aos gramados em agosto, no meio da Segundona.

O jogador ainda informou ontem que deve mesmo renovar contrato com o Sport, que se encerra no dia 31 de julho. "Já iniciamos as conversas, e minha vontade é permanecer no clube, retornar à Série A e ganhar o hexa ano que vem", declarou Wilson. Além dele, o volante Zé Antônio também tem contrato com o Leão se encerrando no meio do ano e já sentou para conversar a renovação. "Temos uma reunião marcada com o empresário de Zé Antônio para semana que vem, mas não deve haver problema nessa renovação", explicou Francisco Guerra, vice-presidente de futebol do clube.


Sobre a natural bolsa de especulações de chegadas e saídas que se abre após o fim de campeonatos, o dirigente brincou e levou com muito bom humor a situação. Com os nomes do meia Romerito, do volante Germano, do Santos, e até mesmo de Derley, que acabou de deixar o Náutico, liderando as bolsas de apostas, apenas o do zagueiro Jean Rolt, da Ponte Preta, foi dado como "negociação bastante avançada", com o restante sendo "tudo história de vocês da Imprensa", brincou Guerra.


Em relação a possíveis saídas, os nomes do goleiro Magrão e do zagueiro Igor lideram as bolsas de especulação. Segundo informações, o Santos estaria mais uma vez interessado no arqueiro, e o Palmeiras estaria querendo o defensor. Porém, mais uma vez, o dirigente leonino descartou essas possibilidades. "Não estou sabendo de nenhum interesse por esses jogadores", finalizou.

Nenhum comentário: