quarta-feira, maio 05, 2010

Restam apenas 1.600 ingressos


Última chamada para os rubro-negros que ainda pensam em comprar ingressos para a final de hoje. Dos 33 mil ingressos inicialmente à disposição dos torcedores, restam apenas 1.600 bilhetes, destinados apenas a sócios do Sport. As vendas serão iniciadas às 9h, no pátio do clube, ao preço de R$ 10. Os alvirrubros que não garantiram as suas entradas ficarão reféns dos cambistas, já que as sete mil entradas disponibilizadas à torcida timbu já foram comercializadas.

Segundo o vice-presidente de Comunicação do Sport, José Alves, o montante foi o que restou das vendas de ontem. “Só restam 1.600 ingressos de sócio. Foi o que sobrou de hoje (ontem). A BWA encerra as atividades sempre às 17h e só sobrou esse numero de bilhetes. O valor de R$ 10 se encaixa na promoção até o meio-dia, mas tenho certeza que a torcida vai comprar todos antes desse horário. Só serão vendidos ingressos no pátio interno da Ilha do Retiro”, reiterou Alves.


As vendas terão início às 9h, como foi feito nos outros dias de comercialização. Inicialmente, o montante posto à venda era de 30 mil ingressos, sendo sete mil reservados para a torcida alvirrubra. Os outros três mil faziam parte da reserva técnica e foi sendo disponibilizados de acordo com a demanda de compra.

Nenhum comentário: