domingo, maio 30, 2010

Reservas vencem titulares no primeiro coletivo tricolor em Caruaru

O time principal foi formado por Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro, Jackson e Paulo César; Brasão e Gilberto


O treinador Dado Cavalcanti deu o primeiro esboço do time titular do Santa Cruz pós-Estadual. Durante o treino coletivo inaugural da intertemporada tricolor, em Caruaru, o técnico armou a equipe no esquema 3-5-2 e com a seguinte formação: Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro, Jackson e Paulo César; Brasão e Gilberto. Foram quatro as novidades: os novos reforços Menezes, Evandro e Paulo César e o recém-integrado (após empréstimo ao Vera Cruz) Gilberto.


O elenco principal, no entanto, perdeu, por 3 x 2, para o time reserva, formado com a seguinte escalação: Darci; Osvaldir, Memo, Éverton Sena e Júlio César; Wellington, Mizinho, Victor Hugo e Natan; Joelson e Souza.


Durante a movimentação, Dado promoveu cinco alterações dentro do time titular. Na defesa, Luiz Eduardo saiu para a entrada de Éverton Sena. Dedé foi deslocado da ala direita para a cabeça-de-área, com o volante Goiano cedendo vaga para o lateral Osvaldir. No meio-campo, Evandro deu vez para Wellington. E, no ataque, Joelson substituiu Gilberto.


O atacante Joelson abriu o placar para os reservas. Minutos depois depois, Jackson empatou o coletivo. Logo em seguida, com um golaço, o meia Victor Hugo voltou a deixar o marcador favorável aos suplentes. Na etapa final, Gilberto, sem o colete de titular, aumentou para 3 x 1. Por fim, Brasil diminuiu: 3 x 2.


O meio-campista Élvis está em repouso no Recife, por ter contraído dengue, e não participa das atividades. Satisfeito com o desempenho dos jogadores, Dado Cavalcanti planejou mais dois coletivos até a próxima quinta-feira.

Nenhum comentário: