domingo, maio 30, 2010

Raimundo Queiroz fala sobre o surto da doença dentro do Arruda

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

diretor de futebol coral diz que apesar da saída de dois médicos, Elvis e membros da comissão técnica estão sendo bem medicados e assistidos


É no mínimo um fato curioso. Três membros de um mesmo clube com Dengue. Foi o que aconteceu no Santa Cruz. Até para minimizar um pouco o impacto da notícia, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, homem forte no clube, esclareceu que o meia Elvis, além do preparador físico Jailton Cintra e o assistente técnico, Wilton Bezerra.


“Os três saíram do Recife com sintomas que, inicialmente, seria uma virose. Mas logo foi diagnosticado o quadro de dengue. Sabemos que é uma doença perigosa e complexa, mas de tratamento simples com muito repouso. Por isso eles foram liberados para recuperação”, comentou.


O fato do clube ter perdido dois médicos dias antes de seguir para a inter-temporada em Caruaru não tem nenhuma ligação com o fato do surto de dengue no Arruda. “Em nenhum momento ficamos sem médicos. Temos o doutor Ivo Melo, diretor do departamento médico do clube e, também, Gilson Resende. Tanto Elvis como os membros da comissão técnica estão sendo bem assistidos”, completou.

Nenhum comentário: