sexta-feira, maio 07, 2010

Priorizando a Série B, Náutico pode ter um segundo técnico só para o Campeonato do Nordeste


Sérgio China, técnico dos juniores, seria o escolhido


Como já vem sendo declarado há algumas semanas, o Náutico terá um planejamento diferente para a disputa da Série B e do Campeonato do Nordeste. Nesta tarde, nos Aflitos, haverá uma reunião entre dirigentes e comissão técnica do clube para acertar todos os detalhes.


Sabe-se que foco é o campeonato nacional, no qual o time terá a sua força máxima, para tentar alcançar o acesso à Série A. Em segundo plano, o torneio regional terá um grupo de jogadores específico, e poderá ter reforços eventuais do grupo principal.


A novidade é que a distinção na composição do grupo para cada competição pode ir além dos jogadores. O próprio técnico pode ser outro no Campeonato do Nordeste. Armando Ribeiro, diretor de futebol do clube, confirmou que essa possibilidade será discutida na reunião de logo mais.


"Isso será definido hoje à tarde em reunião", disse o diretor, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio JC/CBN, no fim desta manhã.


HAMILTON — Armando Ribeiro falou também que a negociação para a renovação do contrato do volante Hamilton, que encerra no próximo dia 20, avança. "Vamos ter mais uma rodada de negociações com Hamilton e acreditamos que chegaremos a um meio termo. Ele já fez uma proposta e já fizemos uma contra-proposta."

Nenhum comentário: