quinta-feira, maio 06, 2010

Presidente do Sport elogia o Náutico, mas não resiste a dar uma provocada



Para Silvio Guimarães, reclamações contra o juiz são ‘choro de perdedor’

Emocionado após a conquista do pentacampeonato pernambucano, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, foi comedido em suas declarações para tentar não levantar polêmica. Mas ficou só na tentativa mesmo. Ao elogiar o rival, o dirigente ironizou as reclamações do Náutico contra a arbitragem de Alicio Pena Junior.


"O que eu tenho que dizer ao Náutico é que eles fizeram uma grande campanha. Se o título fosse para lá, estaria em boas mãos também. De resto, é choro de perdedor. Alicio é um homem sério e fez uma boa arbitragem - afirmou Silvio, em entrevista à rádio CBN.

Aldo e Antônio Carneiro

A afirmação do mandatário rubro-negro foi uma resposta à declaração de Berillo Albuquerque, presidente do Náutico. Assim que a partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, terminou, o dirigente fez duras críticas ao árbitro.


"Esse rapaz devia ser banido do futebol. Nós fomos roubados por esse Alicio Pena Junior. A derrota dói, ainda mais da maneira que foi. Tomaram o jogo da gente. Queria elogiar a torcida do Náutico, que recebeu o time de uma forma sensacional", disse.


Sport e Náutico agora se voltam para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os dois clubes fazem sua estreia na competição. O Leão encara o Brasiliense, enquanto o Timbu enfrenta o Coritiba.


XML=http://pe360graus.globo.com/videos/xmlvid.aspx?mId=16428" />

Nenhum comentário: