quinta-feira, maio 13, 2010

Parabéns, Sport!



Nesta quinta-feira (13) o Sport Club do Recife está completando 105 anos de vida e, logicamente, de muitas vitórias, títulos e glórias.



E por isso a SportNet e parabeniza e abre espaço para a nação Rubro-negra desejar os parabéns a esse clube que nos emociona, a esse clube que a gente ama bastante.



Parabéns, Campeão Brasileiro de 1987! Parabéns, Campeão da Copa do Brasil de 2008! Parabéns Bi-Pentacampeão Pernambucano! Parabéns, Papai da Cidade! Parabéns, Sport! Muitos anos de vida!


"Alguns torcem por um clube de futebol...
Nós somos seguidores de uma religião.
Sport Club do Recife"


Dia do Torcedor do Sport


A data de 13 de maio também simboliza o "Dia do Torcedor do Sport". Esse dia passou a existir em 2008, após proposta do Deputado Estadual Isaltino Nascimento (PT). Essa Lei é a de número 13.513/2008.


Redação SportNet


Programação de Aniversário do Sport


Nesta quinta-feira (13), o Sport Club do Recife está completando 105 anos de existência e glórias. E como não poderia ser diferente, o clube vai comemorar bastante o "seu" dia com algumas medidas, que tiveram início às 6h.



Confira toda a programação:



6h – Alvorada Rubro-negra
17h – Reinauguração Oficial do Mastro Rubro-negro
18h – Missa em Ação de Graças
19h – Apresentação da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque
20h – Sessão Solene do Conselho – Salão Social



Após a realização da Sessão Solene, será realizado um festival pirotécnico e o corte do bolo comemorativo.


Sport paga premiação pela conquista do bi-penta



A diretoria de futebol do Sport segue honrando os seus compromissos com os atletas do clube. Prova disso é que na quarta-feira (12), toda a premiação da conquista do título do Campeonato Pernambucano de 2010 (que deu o bi-penta estadual ao clube) foi paga aos jogadores do Leão.


O clube não quis confirmar o valor desembolsado aos atletas, mas informações de bastidores da Ilha do Retiro dão conta que esse valor foi muito maior do que o oferecido pelo Náutico aos seus jogadores, ou seja, mais de R$ 300 mil.


HOMENAGEM DO FALTOU O GOL A TODA NAÇÃO RUBRONEGRA!!!

Nenhum comentário: