sábado, maio 08, 2010

Náutico vence o Coritiba em sua estreia no Brasileiro


Com placar de 3 x 1, o Náutico foi o vencedor da partida nos Aflitos


O Náutico demonstrou superioridade em sua estreia na série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (8), nos Aflitos. O adversário era de peso: o Coritiba, que também estava presente na série A em 2009. O jogo começou às 16h10 e teve placar de 3 x 1 para o Náutico.


Na escalação do Náutico estavam César Prates, Anderson Paim e Walter, três dos dez reforços anunciados para a temporada. O goleiro Glédson comemorou o 50º jogo com a camisa do Náutico. E ele fez duas grandes defesas logo no início da partida, quando Rafinha e Donizete quase marcam o primeiro gol do Coxa.

Reprodução/TV Globo

O placar foi aberto aos 44 minutos do primeiro tempo por Bruno Meneghel, que recebeu um passe de Carlinhos Bala e mandou certeiro. Nos primeiros três minutos do segundo tempo, Geílson marcou um belíssimo gol, segundo do Náutico, ao receber passe de calcanhar de Bruno Meneghel.


Aos dez minutos o jogador Marcos Paulo diminuiu para o Coritiba, 2 x 1. Em apenas alguns minutos, o Náutico se recuperou, com gol de Bruno Meneghel. O placar acabou assim, 3 x 1.

Nenhum comentário: