sexta-feira, maio 07, 2010

Náutico estreia na Série B com três dos novos contratados em campo

Lateral direito César Prates, lateral esquerdo Anderson Paim e zagueiro Walter já treinaram como titulares nesta sexta


Três reforços - e não apenas um, como havia informado anteriormente - vão participar do jogo de estreia do Náutico da Série B, neste sábado (08), diante do Coritiba. No treino realizado na tarde desta sexta (07), Alexandre Gallo experimentou a nova formação: dos 11 novos contratados, já estarão no time o lateral direito César Prates, o lateral esquerdo Anderson Paim e o zagueiro Walter.



Outra novidade é a manutenção do quarteto ofensivo usado nas finais do Pernambucano. Assim, a equipe alvirrubra fica escalada com Gledson, Prates, Walter, Vinicius e Anderson Paim; Ramirez e Tinga; Carlinhos Bala, Bruno Meneghel, Rodrigo Dantas e Jeílson.



Os outros reforços contratados pelo Alvirrubro são os atacantes Erivelto (Canedense) e Evando (Mirassol), os meias João Henrique (Botafogo-SP) e Thiago Marim (Uberaba), o volante Elton (Bahia), o zagueiro Saulo (Araripina) e o goleiro Rodrigo (Vitória-PE).



INGRESSOS
O torcedor que quiser comprar ingressos para o jogo entre Náutico e Coritiba, já o pode fazer a partir desta sexta-feira. O preço do bilhete é de R$30. Estudantes, portadores de necessidades especiais e idosos pagam meia entrada mediante documento que comprove a condição. Os ingressos do programa Todos com a Nota vão ser trocados na rua Manoel de Carvalho, das 8h às 12h desta sexta-feira.

Nenhum comentário: