sexta-feira, maio 07, 2010

Náutico deve ter a estreia de César Prates contra o Coritiba


Reprodução / site oficial do Náutico

Lateral foi o único dos dez reforços anunciados pelo clube a ser regularizado para partida deste sábado, nos Aflitos



O Náutico deu uma demonstração clara que o vice-campeonato pernambucano já é passado. Na quinta-feira, um dia depois da perda do título para o Sport, o clube apresentou todos os dez reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.


O nome mais conhecido do “pacotão alvirrubro” é o do lateral-direito César Prates. O jogador chega para resolver uma carência do time. Além de César Prates, foram contratados os atacantes Erivelto (Canedense) e Evando (Mirassol), os meias João Henrique (Botafogo-SP) e Thiago Marim (Uberaba), o volante Elton (Bahia), os zagueiros Saulo (Araripina) e Walter (Botafogo-SP), o lateral-esquerdo Andersom Paim (Mirassol) e o goleiro Rodrigo (Vitória-PE).



Destes, o único que deve estar em campo na estreia do Timbu contra o Coritiba, às 16h10 deste sábado (08), nos Aflitos, é justamente César Prates. O jogador foi o único a ter o nome regularizado.



“Quero poder ajudar o Náutico. Estou feliz em estar aqui, num clube que me dá todas as condições de trabalhar bem. Se o treinador precisar de mim, estou pronto para jogar”, disse o lateral César Prates, ao site oficial do clube.



INGRESSOS
O torcedor que quiser comprar ingressos para o jogo entre Náutico e Coritiba, já o pode fazer a partir desta sexta-feira. O preço do bilhete é de R$30. Estudantes, portadores de necessidades especiais e idosos pagam meia entrada mediante documento que comprove a condição. Os ingressos do programa Todos com a Nota vão ser trocados na rua Manoel de Carvalho, das 8h às 12h desta sexta-feira.



Nome e posição dos novos contratados:

Rodrigo - goleiro
César Prates - lateral-direito
Anderson Paim - lateral-esquerdo
Walter - zagueiro
Elton - terceiro volante
Erivelto - atacante
Evando - atacante
Thiago Marim - meia
Saulo - zagueiro
João Henrique - meia

Nenhum comentário: