quarta-feira, maio 12, 2010

Náutico antecipa viagem para jogo com o Duque de Caxias

Mudança na logística do jogo foi sugestão de Gustavo Mendes

Mudança na logística do jogo foi sugestão de Gustavo Mendes

O Náutico antecipou sua viagem ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Duque de Caxias, no próximo sábado (15), em Volta Redonda, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação embarca na noite da quinta-feira (13). A sugestão partiu - e foi aceita - do superintendente de futebol, Gustavo Mendes.


Depois do pernoite na capital fluminense, os jogadores ainda fazem um treino na cidade, na manhã da sexta (14). O deslocamento para Volta Redonda será após o almoço. "Fizemos uma programação diferente por sugestão minha, pois em Volta Redonda é difícil encontrar um campo para treinar", explicou. Segundo Mendes, uma viagem direta seria mais cansativa para os atletas.


TREINO - Como o elenco que vem trabalhando normalmente desde o Pernambucano só volta aos treinos normais nesta quarta, os jogadores recém-contratados pegam no pesado. Eles trabalharam fisicamente numa academia, em Boa Viagem.


HAMILTON - O volante Hamilton segue com sua novela para renovar contrato com o Náutico. Inicialmente, o prazo para uma resposta terminaria nesta segunda (10), mas tudo permanece como antes: o jogador não aparece desde a final do Pernambucano, na última quarta-feira.

Nenhum comentário: