domingo, maio 30, 2010

Na Ilha, a polêmica continua sobre a sondagem feita a Gallo


Nos bastidores do Sport, a polêmica continua sobre o possível contato de ex-dirigentes do Sport com o técnico Gallo. O presidente rubro-negro, Silvio Guimarães, já demonstrou sua irritação, afinal, segundo ele, fizeram o contato com o comandante do Náutico sem sua autorização.


Silvio Guimarães revelou, em seguida, os nomes dos dirigentes que teriam feito a sondagem: Gustavo Dubeaux e Aluísio Maluf.


Em entrevista ao Blog do Torcedor, Aluísio Maluf, que não vem participando das reuniões do departamento de futebol do Sport desde fevereiro, contou o que aconteceu:


"Na última quinta-feira, às 7h30, Francisco Guerra (diretor de futebol) ligou para Gustavo Dubeux, pedindo para que ele sondasse a possibilidade de Gallo treinar o Sport. Foi um pedido autorizado pelo clube. Gallo disse que queria um tempo para pensar. Depois, disse que não deixaria o Náutico porque abraçou um projeto. Mais tarde, eu retornei uma ligação para Gallo, já que ele havia ligado para mim. Conversamos e eu apoiei a sua decisão de ir para o Sport, pois não seria bom para ele trocar de clube assim. Foi exatamente isso o que aconteceu", disse.


O Blog do Torcedor tentou entrar em contato com o diretor Francisco Guerra, mas ele não atendeu às ligações.


Também tentamos entrar em contato com Gustavo Dubeaux, que não ateceu a ligação. No entanto, minutos mais tarde, retornou a ligação, confirmando a história contata por Maluf:


"Falei com Gallo, sim, porque Francisco Guerra me pediu. Fiz apenas uma sondagem, não apresentei proposta, algom muito natural. Acho que estão fazendo uma tempestade num copo d'água", disse.

Nenhum comentário: