quinta-feira, maio 27, 2010

Mais dois reforços virão para a Série D


Mais dois reforços serão contratados pelo Santa Cruz, pelo menos é o que garante o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho (FBC). Não há pressa, nem previsão para a chegada deles, mas a expectativa é que os dois estejam no Arruda antes da estreia do time na Série D, diante do Murici/AL, no estádio José do Rego Maciel, no dia 18 julho, às 16h. Desde a última segunda-feira, o grupo coral está treinando no Ninho do Gavião, em Caruaru, preparando-se para a disputa do Campeonato do Nordeste e da Quarta Divisão.

“Estamos avaliando essa questão das contratações com calma, não há pressa, mas dois jogadores devem chegar. Um atacante com característica de definição, um finalizador. Também estamos analisando a aquisição de um lateral-direito”, afirmou FBC. Para a lateral, o técnico Dado Cavalcanti, hoje, só conta com Osvaldir. A outra opção seria utilizar o volante Wellington no setor, como fez no Estadual.


No ataque, o treinador conta com mais opções. Brasão e Joelson, dupla titular nos primeiros torneios do ano, permanece. Além deles, Dado Cavalcanti possui no elenco Souza e o jovem Gilberto, que esteve emprestado ao Vera Cruz e foi reintegrado após o término do Campeonato Pernambucano. Recentemente, André Leonel foi desligado do grupo. Atualmente, o técnico possui 28 atletas a sua disposição. Quatro goleiros, três laterais, quatro zagueiros, oito volantes (dois lesionados), cinco meias e quatro atacantes.


Sobre a saída de dois dos quatro médicos do clube, Bezerra Coelho disse que o motivo do desligamento foi por opção dos profissionais. Ontem à tarde, surgiu a notícia que Leonardo Gouveia e Wilton Bezerra teriam deixado o Arruda devido a divergências com o diretor de futebol Raimundo Queiroz. “Acredito que não houve nenhuma dificuldade ou problema de nenhum tipo com Raimundo. Um saiu por questão pessoal e o outro viu que era o momento de sair”, declarou.


Tutti


Ontem pela manhã, o goleiro Tutti deixou a movimentação mais cedo, sentindo dores no joelho por causa de uma tendinite. À tarde, ele participou do treinamento normalmente.

Nenhum comentário: