sexta-feira, maio 28, 2010

Mais dois reforços apresentados


Wescley e Giovanni se apresentaram oficialmente

Os dois mais novos contratados se apresentaram à imprensa logo após o treinamento puxado da tarde desta quinta-feira.


Wescley e Giovanni se apresentaram oficialmente


O Náutico apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira os mais novos reforços para a Série B 2010. O zagueiro Wescley vindo do Atlético/GO e o meia Giovanni emprestado pelo Atlético/MG. Durante a coletiva de apresentação, ambos os jogadores se mostraram bastante felizes pela nova casa e prometem brigar muito por uma vaga no time titular.


Quem também falou sobre os atletas foi o técnico Alexandre Gallo que revelou há muito tempo querer trabalhar com o zagueiro Wescley que sempre fez bom jogos quando das partidas que se enfrentaram como adversários. Já sobre o meia Giovanni, o comandante alvirrubro destacou que é um jovem de boa visão de jogo e que poderá também ser mais um reforço importante para o setor.


Ambos chegaram no início da semana e já vinham treinando, mas devido à agenda apertada só puderam ser apresentados oficialmente agora.


O Náutico apresentou ontem mais dois contratados. O zagueiro Wescley e o meia Giovanni chegaram aos Aflitos com o aval do treinador alvirrubro. "São dois bons jogadores. Wescley já havia atuado contra mim, e Giovanni é um meia jovem, do qual tenho boas informações", disse Gallo. O defensor vem do Atlético/GO, onde foi semifinalista da Copa do Brasil, enquanto o meio-campista estava no elenco do Atlético/MG.

Com boas referências de Alexandre Gallo, que declarou ter tentado a contratação do jogador em outros clubes, o zagueiro Wescley chega com moral aos Aflitos. "É importante chegar em um clube com o aval do treinador. Vou buscar trabalhar para conquistar os objetivos, mas Gallo saberá o momento certo para me colocar", disse. Wescley, que, inclusive, disse ter ouvido boas coisas sobre o Náutico. "Geninho (ex-técnico do Timbu e atualmente no Atlético/GO) sempre me deu boas referências. Meu contrato estava acabando lá, mas isso não foi determinante para minha vinda. Escolhi vim pelo projeto", garantiu.


Menos badalado, o meia Giovanni listou logo suas características: "Sou um meia-armador, de muita força, bom passe e visão de jogo. Espero me encaixar no perfil do treinador". Sobre a possibilidade de atuar nas pontas do campo, no esquema de 4-3-3 utilizado pelo Náutico, Giovanni não vê problemas. "Posso ser meia ou cair pelos lados", completou.

Nenhum comentário: