domingo, maio 02, 2010

Magrão é o único atleta que pode conquistar o quinto título pernambucano

Caso o Sport levante a taça do Campeonato Pernambucano 2010, Magrão será o único jogador do grupo atual do Leão que poderá se considerar um legítimo pentacampeão. No entanto, com um detalhe: ele nunca participou de uma final de Pernambucano.

Em 2006, a decisão com o Santa Cruz foi pros pênaltis, e Gustavo estava no gol. Mas do ano seguinte até 2009, Magrão estava lá como titular absoluto do time. Nos três anos, o Sport foi campeão direto, sem necessidade da final, porque venceu os dois turnos de cada campeonato.

“Campeão independente de ser com pontos corridos, semifinal ou final. O título e o gosto do sabor é o mesmo", falou o goleiro. Então, se alguém por aqui tiver dúvida sobre o assunto, é só perguntar pra ele.

“Final de campeonato é um jogo diferente, onde há detalhes e, também, entrega. O time que não tiver entrega total não consegue o título", disse.

O time que vai tentar ajudar Magrão a conseguir o quinto campeonato não deve surpresas. Daniel Paulista treinou no meio-de-campo, e Leandrão começou entre os titulares e foi pra reserva, depois que Ricardinho vestiu o colete.

"O time é aquele mesmo. Agora, tem essa parte aí que eu vou esperar ainda pra ver se eu saio com Ricardinho ou com Leandrão", contou Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário: