sexta-feira, maio 28, 2010

Lance Final





















Como já era esperado, predomínio total do Sport na lista dos melhores do Campeonato Pernambucano 2010 do Troféu Lance Final, concedido pela Rede Globo Nordeste.


Na premiação realizada ontem à noite, no Teatro da UFPE, os pentacampeões estaduais compuseram o time titular com sete nomes: o goleiro Magrão, os zagueiro Igor e Tobi, o lateral-esquerdo Dutra, o volante Zé Antônio, o meia Eduardo Ramos e o atacante Ciro. Aliás, o jovem centroavante leonino levou ainda mais dois troféus: artilheiro da competição e gol do internauta. O vice-campeão Náutico só teve um representante: o cabeça-de-área Derley, enquanto o Santa Cruz foi lembrado através do lateral-direito Gilberto Matuto e do meia Élvis, além de Léo, escolhido como revelação do Estadual, e Dado Cavalcanti, desbancando o campeão Givanildo Oliveira, como melhor treinador. Surpresa terminou sendo o atacante Jadílson, que defendeu a Acadêmica Vitória e entrou na lista.


O árbitro Niélson Nogueira e os assistentes Erich Bandeira e Jossemmar Diniz fomaram o melhor trio. Mas o grande prêmio da noite ficou mesmo para o final, quando Eduardo Ramos teve seu nome aclamado como o craque do campeonato e, por tabela, ganhou um carro 0km pelo desempenho no Estadual.

Nenhum comentário: