sexta-feira, maio 07, 2010

INTERIOR - Salgueiro empata e fica com a taça


Um insosso 0x0 garantiu o título do Torneio do Interior para o Salgueiro. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Carcará enfentou, ontem à noite, o Ypiranga e pôde comemorar a conquista do mini-campeonato em pleno Estádio Otávio Limeira. A vitória de 1x0 dos sertanejos sobre a Máquina de Costura, no último domingo, em casa, permitiu que os comandados do técnico Paulo Júnior jogassem pelo empate.

Os visitantes começaram mal o primeiro tempo. O Ypiranga, por sua vez, pressionava bastante. Já com dez minutos, o clube da Capital da Moda, após uma bola alçada na área, fez um gol. Contudo, o tento foi anulado pela arbitragem, que alegou impedimento na jogada.


A etapa complementar iniciou sem maiores emoções. Só aos 35, o alviazulino Romarinho conseguiu acertar a trave do goleiro Luciano. Logo em seguida, o clima esquentou: Lismar, do Ypiranga, e Vitor Caicó, do Salgueiro, foram expulsos devido a entradas violentas. O Carcará se fechou. Mesmo assim, criou a melhor chance da partida, desperdiçada por Nildo Petrolina. O resultado de igualdade, no entanto, bastou para o time do Sertão.


Ypiranga: Geday; Juninho Borracha, Oséias, Élder Bastos e Bruno Paraíba; Jair, Vanderson (Edi), Lismar e Ceará (Rubico); Fágner e Romarinho. Técnico: Cícero Monteiro.


Salgueiro: Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato Frota, Vitor Caicó e Siderval; Caio (Daniel Pial) e Tássio (Branquinho) (Casimiro). Técnico: Paulo Júnior.


Estádio: Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe). Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira. Cartões amarelos: Fágner e Lismar (Ypiranga); Breno, Vitor Caicó, Moreilândia e Luciano (Salgueiro). Cartões vermelhos: Lismar (Ypiranga) e Vítor Caicó (Salgueiro). Público: 4.099. Renda: R$ 1.302.

Nenhum comentário: