domingo, maio 30, 2010

Ilha do Retiro Toninho Cerezo nem chegou, mas já mexeu com a torcida


Torcedores rubro-negros já falam em encher a Ilha do Retiro na partida contra o ParanáO técnico Toninho Cerezo se apresenta nesta segunda-feira ao elenco do Sport, mas já está deixando a torcida rubro-negra empolgada. Nas principais discussões na internet e nos programas de rádio, os rubro-negros demonstram uma confiança que se assemelha às torcidas dos primeiros colocados.



Uma prova da confiança leonina é o pedido dos torcedores para colocar 30 mil ingressos para o jogo de quarta-feira. A La bombonilha vai estar de volta. Estarei lá fazendo o nosso caldeirão ferver. O Paraná que se cuide, pois o Sport vai se reabilitar em cima deles, diz o internauta Renato Leão, que ainda completa: Sport Toninho = títulos. Eu ainda acredito no título da Série B



O torcedor Eduardo Henrique Leça engrossa o coro. Meu time precisa de todos os torcedores na Ilha fazendo o famoso caldeirão!!! Eu vou! Ubirajara Ramos é outro que vai apoiar: Vamos todos apoiar: o time acordou!


Ao mesmo tempo que mudou a auto-estima dos rubro-negros, o técnico Toninho Cerezo vai precisar realizar o mesmo trabalho com o elenco. Ele vai ter apenas um dia para fazer com que o time não entre em campo para enfrentar o Paraná, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, como derrotados.


A expectativa é saber se ele vai sacar alguns atletas que não estão rendendo desde a final do Estadual, como o zagueiro Igor, o meia Eduardo Ramos, o atacante Dairo e o volante Daniel Paulista.

Nenhum comentário: