quinta-feira, maio 06, 2010

Hoje sai o campeão do Interior

Ypiranga e Salgueiro lutarão pela taça, em Santa Cruz do Capibaribe, às 20h


Depois de ser conhecido, ontem, o campeão do Estadual, chegou a hora de saber quem vai faturar o Torneio do Interior. Hoje, a partir das 20h, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberá a finalíssima do mini-certame. Ypiranga e Salgueiro, no Estádio Otávio Limeira Alves, duelarão pela taça. No primeiro confronto da decisão, realizado no último domingo, na casa dos sertanejos, o Carcará conseguiu abrir uma vantagem mínima de 1x0. Por isso, um empate logo mais levará a taça para o Cornélio de Barros. Se o resultado se repetir a favor da Máquina de Costura, a partida irá para as penalidades máximas.

O Ypiranga, precisando ganhar de toda maneira, espera contar com o fator campo para vencer o embate diante dos salgueirenses. “A gente é muito forte aqui dentro. A nossa torcida vai nos empurrar até o fim”, garantiu o vice-presidente do clube da Terra da Sulanca, Flávio Pontes. O treinador recém-efetivado, Cícero Monteiro, deve repetir a equipe que jogou a última partida. A dúvida fica, justamente, no gol. O arqueiro titular Geday, sentindo dores musculares, pode ser vetado. Caso não atue, Aniálison entrará no seu lugar.


Já o Salgueiro entrará em campo praticamente com força máxima. O único desfalque é o meio-campista Gílson Costa, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no torneio. Caio, provavelmente, ocupará a vaga. O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Alviazulino no jogo de ida. “O pensamento é fazer, pelo menos, um gol lá (em Santa Cruz do Capibaribe), porque o Ypiranga teria que fazer três”, falou o técnico Paulo Júnior. “Mas temos que atacar só na hora certa”, acrescentou o comandante do escrete do Sertão.


Ypiranga: Geday (Aniálison); Juninho Borracha, Élder Bastos, Bruno e Jair; Vanderson, Lismar, Tiago Santos e Fernando; Bruninho e Romarinho. Técnico: Cícero Monteiro


Salgueiro: Luciano; Rogério, Henrique, Breno e Siderval; Moreilândia, Nildo Petrolina, Vítor Caicó e Caio; Tássio e Casimiro. Técnico: Paulo Júnior.


Estádio: Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe)

Horário: 20h

Árbitro: Ricardo Tavares

Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira

Nenhum comentário: