quarta-feira, maio 05, 2010

Goleiro Gledson ainda não perdeu para o Sport

Gledson conta três vitórias e dois empates contra o Sport


Gledson conta três vitórias e dois empates contra o Sport


Quem pensa que o técnico Alexandre Gallo é o único invicto diante do Sport enganou-se. O goleiro Gledson faz parte do time dos invencíveis dos Aflitos, pois em seus cinco confrontos contra os rubro-negros conta dois empates e três derrotas. Mas se a torcida comemora mais essa feliz coincidência o camisa 1 vê as coisas de maneira bem diferente.


A série invicta de Gledson começou no ano passado. No primeiro clássico, na Ilha do Retiro, o goleiro tomou três gols mas viu seus atacantes marcarem outros três e deixar o Clássico dos Clássicos que comemorou os 100 anos do confronto igual. No segundo turno do Brasileirão a coisa foi diferente. Num jogo equilibrado, nos Aflitos, o Náutico venceu por 3x2 e fez com que até o presidente adversário admitisse o rebaixamento.


Esse ano, o retrospecto é ainda mais positivo. O primeiro jogo, na Ilha, terminou empatado por 1x1. Depois de recuperar-se de uma contusão no joelho, o goleiro voltou na reta final do Pernambucano e venceu novamente o Leão por 2x0, na última rodada da primeira fase. No último domingo, mais uma vitória (3x2).


Sem dar muita bola para números, o goleiro ressalta importância de o Náutico não entrar em campo pensando em jogar com o regulamento. Entenda-se por retrancar-se e esperar o empate. "Será preciso atacar e defender com sabedoria. Temos a vantagem do empate mas é preciso entrar em campo para buscar o resultado positivo", ressaltou.

Nenhum comentário: